Navegar

FAQ (Dúvidas Frequentes)

Onde vocês se encontram?

Nós somos uma empresa idealizada, criada e fundada em uma cidade no interior do Estado de São Paulo.

 

É seguro realizar compras com vocês?

Sim, é completamente seguro fazer compras conosco. Quando você faz compras online usando o seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são codificadas e enviadas diretamente para o nosso administrador, onde a transação será autorizada e aprovada.

Não se preocupe, as suas informações de cartão de crédito não são salvas em nossos servidores.

Quais os métodos de pagamento que vocês aceitam?

Nós aceitamos diversas opções de pagamentos, e as opções são as seguintes: cartões de crédito VISA/ Mastercard/ American Express/ Diners Club Internacional/ Hipercard/ Elo, cartões de débito VISA/ Mastercard ou boleto bancário.

Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo máximo para entrega é de até 30 dias uteis após a postagem pelos Correios, mas geralmente ocorre entre 15 a 20 dias uteis.

Leia mais sobre, clicando aqui.

Em quanto tempo irei receber meu código de rastreio?

O Código Rastreio é normalmente enviado dentro de 1 a 4 dias úteis, após a confirmação de pagamento.

Leia mais sobre, clicando aqui.

 

• Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

• Todos produtos são enviados internacionalmente?

Sim.